quinta-feira, 27 de março de 2014

Universal Music do Japão vai relançar o álbum NEW com DVD

A Universal Music no Japão anunciou na internet no dia 27 de março que vai lançar uma edição especial turnê no Japão 2014 do álbum "NEW" de Paul McCartney em 7 de maio.

O conjunto de dois discos terá um CD e DVD. O CD contará com a versão japonesa com 15 faixas do disco com a faixa "Struggle" que só saiu no Japão. Como foi o caso com a versão original, a faixa escondida "Scared" não está na lista.

O segundo disco terá cerca de 80 minutos de conteúdo extra em um DVD. Irá incluir um vídeo do show do dia 21 de novembro de 2013, do show no Tokyo Dome de músicas como "Save Us" e "Everybody Out There", um documentário chamado "A Rendezvous With Paul McCartney", com imagens da turnê Out There! Tour (22 minutos), um vídeo com a letra da música "NEW", o vídeo oficial de "Queenie Eye" e um documentário sobre o making of "NEW" (47 minutos).

Enquanto a versão de luxo "NEW" foi lançada nos EUA e a maioria dos países com 14 faixas, a versão japonesa tinha "Struggle", uma música techno-dance, adicionado ao conjunto. O desempenho em Tóquio que só foi ao ar na TV japonesa na semana passada.

Fonte: Diário dos BeatlesUniversal Music Japão e Beatles Examiner

Nenhum comentário:

Postar um comentário