terça-feira, 22 de abril de 2014

Paul McCartney: "Gosto de correr riscos, isto me mantém interessado"

A rádio Futuro conversou com Paul sobre os shows que ele fará na Arena Movistar
Paul, por que teve que adiar os shows?

O show estava programado para esta segunda-feira, mas tivemos um problema técnico com nossos equipamentos. Eles estavam em Montevideo e deveria ser transportado para Santiago em um avião Jumbo, mas uma escala em Miami foi necessária e as nossas coisas chegariam muito tarde para o show. Então, tentamos avisar os fãs o mais rápido possível e nos reprogramamos para ficar mais uma noite aqui.

Em sua visita ao Uruguai, você disse em uma entrevista que Liverpool iria ganhar o campeonato, mas nós sabemos que você é um torcedor do Everton..

E sou mesmo. Toda minha família é Evertoniana. Mas eu conheci o ex-técnico do Liverpool. Ele ia em muitos dos meus shows e era um grande fã dos Wings, acho que devo alguma lealdade a ele. A maioria das pessoas torce para apenas um time, mas não vejo problema em apoiar estes dois. Liverpool tem feito uma boa campanha neste campeonato, e Everton não está atrás.

Nossa presidente, Michelle Bachelete, é fã dos Beatles e uma de suas canções favoritas é “Michelle”. Pretende tocar esta música aqui?

Não, não temos 'Michelle' nos setlists. Mas parece que teremos que incluir.

Paul, me diga: Ainda há algo na música para você fazer?

Sim, muitas coisas. Agora mesmo estou envolvido em um projeto novo, porque de vez em quando você encontra pessoas que te dizem 'gostaria de trabalhar com você', e acabei me envolvendo com um par de personagens. O resultado desse projeto vocês vão ver quando tudo estiver pronto, mas não posso adiantar nada. Quando começo um trabalho destes, nunca sei se vai dar certo, mas eu gosto de correr riscos, isto me mantém interessado nos projetos.

Por último, gostaria de dizer que espero não ter desapontado ninguém com o adiamento dos shows. Amo os chilenos e vou fazer as 2 apresentações como prometi, espero que tenhamos uma boa festa!

Fonte: Paul Get Back To São Paulo e Futuro

Nenhum comentário:

Postar um comentário