sexta-feira, 25 de abril de 2014

Paul McCartney fará último show do Candlestick Park

Após um incrível 2013, que viu Paul McCartney lançar a "Out There" e visitar 23 cidades em toda a América do Sul, Europa, América do Norte e Japão, Paul já confirmou um show muito mais especial na turnê americana de 2014.

Atualmente tocando pelo Uruguai, Chile, Peru, Equador e Costa Rica, com o retorno de Paul ao Japão e estréia na Coréia definido para o próximo mês, a "Out There"2014 visitará a cidade de Califórnia.

Colocando o boato para descansar, Paul confirmou que ele vai realmente voltar a San Francisco no dia 14 de Agosto para fazer o Concerto Final do Candlestick Park. Ele já havia declarado isso quando sugeriu as autoridades de San Francisco que ele iria fazer o último show do local.

Paul McCartney fará o último show do local que os Beatles se despediram dos palcos, em 29 de Agosto de 1966. A sua mais recente visita a San Francisco ocorreu quando ele foi a atração principal do outside Lands, ano passado.

Ingressos para despedida de Paul McCartney para Candlestick: O Concerto Final estará à venda às 10 horas do dia 05 de maio através do http://www.ticketmaster.com/

Os preços dos ingressos não foram divulgados. Outros shows da tour de McCartney variaram de $25 - $250.

Membros do cartão American Express têm acesso a uma pré-venda, que vai das 10h de 1 de Maio às 10 horas 4 de maio. Verifique http://paulmccartney.com/ e http://www.apeconcerts.com/ para mais anúncios de pré-venda de bilhetes e informações.
Candlestick Park está programado para ser implodido no final deste ano ou início do próximo ano para dar um lugar a um Shopping.

O San Francisco 49ers, que jogaram no Candlestick desde 1971, estão se movendo para o Levi's Stadium, em Santa Clara, para a próxima temporada da NFL.

O jogo final do Candlestick será realizado em 12 de julho com os favoritos 49er Joe Montana, Jerry Rice, Roger Craig e Dwight Clark, além dos "Legends of Clandestick. À frente do jogo das lendas, polícia de São Francisco vai assumir Corpo de Bombeiros da cidade.

Fonte: Os Garotos de LiverpoolPaul McCartney e ABC

Nenhum comentário:

Postar um comentário