sábado, 12 de abril de 2014

Paul mcCartney falou sobre George Harrison não gostar de entrevistas


Em Minimation, procurou-se nos arquivos da lendária estação de rádio de Nova York WNEW-FM e fez-se uma animação da entrevista com artistas de rock. Essa parte é retirada de uma entrevista de 1984, com Paul McCartney, onde ele fala sobre seu ex-companheiro dos Beatles a relutância de George Harrison para falar com a imprensa. O vídeo foi criado para Radio.com por Elliot Lobell.

"Ele realmente não gosta de dar entrevistas", disse McCartney sobre George. "Ás vezes, ele faz um sobre pressão. Você prefere brincar no parque e, em seguida, você tem que sentar e fazer uma entrevista." Ah, a vida de estrela do rock.

George Harrison historicamente tinha sido o Beatle que menos gostava da rotina de promoção, e McCartney admitiu que nesta entrevista, dizendo que "George sempre foi mais direto do que nós, ele tinha acabado de dizer, 'Eu não quero fazê-lo.'"
"Ele não é um maluco recluso que vive em algum lugar e protege-se do mundo.. ele gosta de jardinagem mais do que a música nos dias de hoje. Se é isso que gosta, você tem que deixá-lo. Você não pode dizer 'Você é um músico, você não deve ser jardineiro' Você tem que deixá-lo fazer o que ele quer ", diz ele, antes de chegar a uma escolha muito reveladora de palavras: " [Ele é] um menino grande agora. "Uma vez que o mais jovem Beatle, para sempre o mais jovem Beatle.

Fonte: Diário dos Beatles e Radio.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário