segunda-feira, 14 de abril de 2014

The Flaming Lips e Miley Cyrus gravam "A Day in the Life" dos Beatles

O remake proposta dos Beatles "Sgt. Pepper Lonely Hearts Club Band" com Flaming Lips e Miley Cyrus parece estar tomando forma. O vocalista Wayne Coyne nos deu uma prévia de um momentos mais célebres do álbum original. O vídeo é incorporado acima.

Consequência do som relata que Cyrus gravou parte do meio de Paul McCartney em "A Day in the Life". Coyne filmou um trecho de uma sessão e postou em seu Instagram com a seguinte legenda:

"Acordei ..cai fora da cama.. arrastei um pente em minha cabeça.. Sim!!!! @Mileycyrus cantando Paul McCartney em A Day In The Life!!!!! Yesss!! Obrigado @NewFumes quase feito o mixin !! Gon beeee rad!!!!! Se ya amor aos Beatles e John Lennon você vai amar essa!!! #freaks #floyd #beatles #srgtpeppers #theflaminglips #lovemoneyparty #dogsmusicfriends #drugmusicthatdestroyshate"
No último mês, o estranho emparelhamento da pop star e a psicodélica da banda indie fez manchetes quando eles gravaram "Lucy in the Sky with Diamonds", e revelou que foi parte de todo um tributo ao lendário trabalho dos Beatles. A data de lançamento do álbum ainda não foi determinada.

Fonte: Ultimate Classic Rock

Nenhum comentário:

Postar um comentário