terça-feira, 29 de abril de 2014

A Hard Day's Night nos Cinemas

Em 1964, Os Garotos De Liverpool conquistaram milhares de fãs com o filme intitulado '' A Hard Days Night'',Quem diria que a partir daquele momento a Beatlemania cresceria cada vez mais,50 anos de lançamento,50 anos de legado que irão durar para sempre,e o melhor disso,poderemos assisti-lo novamente, para isso deve-se fazer um baixo assinado no site : Change.Org.
No momento se tem por volta de 170 assinaturas, mas ainda cabe a entrar mais 837 assinaturas ! Não é nada difícil passarmos disso, e quem sabe, um dia, não passem os outros filmes?

Há um pouco mais de um mes que o site Tenho Mais Discos Que Amigos,deu a notícia de que o filme será relançado em DVD, Blu-Ray e nos cinemas !
Não se tem informação sobre a exibição no Brasil, e infelizmente, nem a certeza,o blog Os Garotos De Liverpool estavam com esta idéia a mais tempo,no fim de 2013, o site faz petição do filme, ou seja, o relançamento dele nos cinemas, algo que também aconteceu com Titanic,virou 3D.
O Re-lançamento foi feito em especial para os 50 anos do filme, e nada melhor comemorar este dia revendo ele nos cinemas,os Beatles trazem de volta para as telas o humor britanico que só eles sabem fazer,no filme Nowhere Boy '' O Garoto De Liverpool'',no final se tem John Lennon indo atrás de seu sonho, mal ele sabia que a partir dali seu sonho de garoto começaria a virar realidade,em 1963 já estavam prontos para encarar o mundo,sua apresentação no Ed Sullivan Show marcou uma geração,todas as bandas sonham em ter este sucesso, querem saber como é possível uma banda mudar o mundo da forma que os Beatles mudaram, eu lhes digo, nao há truque, nem Marketing,mas isto, os Beatles já responderam por si mesmo : '' Nao há nada que voce queira fazer que não possa ser feito, tudo o que voce precisa é de amor !

Nenhum comentário:

Postar um comentário