quarta-feira, 30 de abril de 2014

Paul McCartney lança lyric vídeo de "Band On The Run"

O Ultimate Classic Rock apresentou a estréia exclusiva do Lyric Vídeo de "Band On The Run" de Paul McCartney e os Wings.

A faixa-título do álbum "Band On The Run" de 1973 foi lançado como um single há quarenta anos, em abril de 1974. Este vídeo foi criado por Ben Ib, cujo trabalho você pode reconhecer a partir das telas de vídeo gigantes que aparecem atrás de McCartney e sua banda na sua turnê "Out There". É um dos mais de 200 vídeos que você pode desfrutar de McCartney em sua página oficial no Youtube.

Durante as sessões de gravação iniciais em Lagos, na Nigéria, o cantor e sua esposa Linda foram assaltadas - e os ladrões fugiram com as demos para o álbum. Os Wings foram também sem um baterista para estas sessões, deixando Paul McCartney responsável pela bateria.

O álbum "Band On The Run" foi remasterizado e relançado em 2010 como o primeiro título da série "Paul McCartney Archive Collection", com performances inéditas e um documentário. Você pode comprar o "Band on the Run" via iTunes ou Amazon.

Recentemente, McCartney e sua banda adicionaram novos shows para a sua turnê "Out There" em um ritmo muito rápido. Você pode obter todas as últimas datas e informações em seu site oficial.
Fonte: Ultimate Classic Rock

Nenhum comentário:

Postar um comentário