segunda-feira, 14 de abril de 2014

Paul McCartney em negociações para se apresentar no novo estádio dos 49ers

Paul no Outside Lands Festival
De acordo com um relatório de 12 de abril no San Francisco Chronicle por colunistas Phillip Matier e Andrew Ross, o time de futebol americano San Francisco 49ers está negociando com Paul McCartney sobre a realização do primeiro concerto em seu novo Levi’s Stadium em Santa Clara, CA, que ainda está para abrir, os colunistas dizem potencialmente colocar um friso em qualquer plano para McCartney fazer um concerto de encerramento no Candlestick Park.

O relatório afirma que os representantes de McCartney visitaram o Candlestick Park no mês passado e informou a cidade sobre os planos dos 49ers. Prefeito de São Francisco, Ed Lee, tinha originalmente ajudado a criar a possibilidade de McCartney tocar no Candlestick quando o Beatle tocou no Outside Lands festival no ano passado.

Os Beatles fizeram seu último show pago no Candlestick em 1966. os San Francisco 49ers jogou seu último jogo no Candlestick em 2013 e o antigo estádio de beisebol San Francisco Giants será demolido. O primeiro evento no novo Levi's stadium é um jogo de futebol,  San Jose Earthquakes marcado para 02 de agosto.

De acordo com os colunistas, a Câmara Municipal pensou que o show McCartney era um negócio feito até que eles souberam dos planos do 49ers. A história citou um porta-voz do prefeito dizendo que a cidade ainda vai ter uma despedida pública para o Candlestick Park, mas aparentemente vai ser sem McCartney.
Último concerto dos Beatles, no Candlestick Park em 29 de agosto de 1966
Concerto dos Beatles no Candlestick Park, em 29 de agosto de 1966, ocorreu no final de sua terceira turnê pelos EUA, que começou 12 de agosto, em Chicago e incluiu shows em Detroit, Cleveland, Washington, Philadelphia, Toronto, Boston, Memphis, Cincinnati, St. Louis, Nova York, Seattle, Los Angeles (no Dodger Stadium) encerrando com um show nos ventos agradáveis de San Francisco no Candlestick Park.

A turnê veio depois de uma curta série de shows na Europa e na Ásia, incluindo uma parada desastrosa na Manila, onde os Beatles tiveram sorte de escapar do aeroporto. O grupo partiu para uma recepção hostil depois que Ferdinand Marcos percebeu que os Beatles tinham rejeitado um convite da família real.

Fonte: Beatles examiner

Nenhum comentário:

Postar um comentário