sábado, 12 de abril de 2014

Paul McCartney já está ensaiando para o seu show no Chile

O artista exigiu que vendam comida vegetariana no Movistar Arena durante seus dois concertos
O histórico vegetarianismo tornou-se grito de guerra: propôs uma campanha onde o planeta deixará de comer carne pelo menos na segunda-feira, pediu a libertação de animais colocados em diferentes latitudes e pediu que, em alguns recintos só vender menu vegetariano, como o famoso Staples Center, em Los Angeles.

Então, Paul McCartney vai levar ao Chile uma das suas batalhas mais famosas: para seus shows no dia 21 e 22 de abril na Movistar Arena, o ex-Beatle exigiu que o lugar venderá comida vegetariana em grande parte da sua oferta, que nunca antes tinha sido aplicada em um concerto. Além disso, é a mesma comida que o ex-Beatle e os bastidores de sua equipe de 95 pessoas vão ter em seu camarim.

A montagem dos palcos começam na próxima semana, e de acordo com os organizadores, a produtora DG mídia, é o mesmo que é usado em grandes estádios, incluindo telas laterais e outro no o centro onde todas as imagens de sua vida é exibido como nos Beatles e na carreira solo.

O Inglês começou os ensaios no início deste semana, em seu estúdio em Los Angeles, onde definiu a lista de músicas que serão apresentadas na capital Chilena. Sua turnê continental começa neste sábado 19, em Montevidéu, onde vai fazer o seu segundo concerto.

Fonte: La Tercera

Nenhum comentário:

Postar um comentário