quarta-feira, 9 de abril de 2014

Paul McCartney confirma shows da "Out There" nos EUA

Primeiros shows de 2014 dos Estados Unidos confirmados! 
19 de junho: Nova Orleans, LA - New Orleans Arena 
26 de junho: Louisville, KY - Yum! Center
5 de Julho: Albany, NY – Times Union Center
7 de Julho: Pittsburgh, PA – Consol Energy Center

Mais datas a serem anunciadas..

Após um incrível 2013, que viu a aclamada "Out There" se lançada no Brasil e visitar 23 cidades cidades em toda a América do Sul, Europa, América do Norte e no Japão, hoje Paul confirma que ele estará de volta aos EUA ao anunciar suas primeiras datas de show nos EUA, em 2014. Além de suas datas este mês no Uruguai, Chile, Peru, Equador e Costa Rica, e seu retorno para o Japão e primeira apresentação na Coréia, em maio, Paul confirmou a primeira parada de uma viagem de verão pela América do Norte:

Em 19 de junho, Paul vai voltar para Nova Orleans para tocar no The King Center Smoothie, sua primeira visita à cidade desde a sua 'Driving EUA Tour', em 2002.

Paul vai tocar seus primeiros shows na história em Louisville KY e Albany NY, respectivamente, 26 de junho, no Yum! Centro e 5 de julho no Times Union Center.

07 de julho vai ver Paul retornando a Consol Energy Center de Pittsburgh pela primeira vez desde a abertura da arena, onde tocou nos dias 18 e 19 de Agosto de 2010.
 
Fãs registrados PaulMcCartney.com serão livres para comprar bilhetes pré-venda a partir de 10:00 (horário local) / 15:00 (horário do Reino Unido) no dia 9 de abril quarta-feira. Para isto, estes fãs devem ser se registrar no site oficial até às 06:00 (EDT) / 11:00 (horário do Reino Unido) na quarta-feira.

Com essas datas confirmadas, a "Out There" soma 46 shows. As duas turnês antiores tiveram um pouco mais de 30. Paul está animado com a "Out There"!

Fonte: Os Garotos de Liverpool e Paul McCartney

Nenhum comentário:

Postar um comentário