sábado, 1 de fevereiro de 2014

People lança edição comemorativa com os Beatles

A revista People anunciou 30 de janeiro o lançamento de "Celebrating Beatlemania !", edição de colecionador especial que está disponível desde ontem, que olha para os 50 anos desde que os Beatles desembarcaram em Nova York em 1964, aparecendo no "The Ed Sullivan Show" e oficialmente começando a Invasão Britânica.

A revista de 128 páginas de capa mole comemorativa, que apresenta fatos e fotos que recriam o espírito "yeah, yeah, yeah" dos tempos, estará por US $11,99 nos EUA e $15,99 no Canadá.

O que há dentro da "Celebrating Beatlemania !" :
- "Come Together" : A cena da beat music em Liverpool, cinco adolescentes - John, Paul, George, Pete Best e Stuart Sutcliffe - formando uma banda.
- "Beatles Blitz Hamburg" : Na capital do pecado da Europa, os Beatles criaram um novo som - e lançaram com um novo visual.
- "P.S. We Love You" : Uma vez que Ringo se junta a banda e torna o Fab Four, Beatlemania nasce na Grã-Bretanha, e até mesmo a Rainha Mãe é arrastada para a loucura.
- "And I Love Her" : Cynthia Powell, Jane Asher, Pattie Boyd, e Maureen Cox - as damas do Fab Four mas que irritaram os fãs ciumentas.
- "Ticket to Ride" : Os meninos governaram a Europa, mas preocupado com a América. Quando se, também, caiu em um desmaio de alegria, eles sabiam que tinham alcançado a meta de seus sonhos - "o toppermost do poppermost".
- "The Movies" : Depois do triunfo de A Hard Day's Night, os Beatles não precisa de Help! para garantir um lugar na história do cinema.
- "Invasão Britânica" : Britannia governou - e revigorada - pop americano como os Rolling Stones e The Who andava em terra com os Beatles.
- "Hello Goodbye" : Em Abril de 1970, os Beatles separaram-se. Eles saíram com um estrondo, e não um gemido, mas o arco final fechado pelo os Beatles era grandeza do rock.

Fonte : Examiner e Diário dos Beatles

Nenhum comentário:

Postar um comentário