sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Paul McCartney fará um concerto no Equador

O que até uma semana atrás era um rumor se tornaria uma feliz realidade para os fãs de Paul McCartney, um dos dois sobreviventes dos lendários Beatles. O britânico virá para o Equador para oferecer um concerto único.

O produtor de Quito, Cristian Del Alcazar Ponce disse ao EXPRESIONES que a empresa TopShows teve reuniões com representantes de Paul McCartney, mas não conseguiu chegar a um acordo definitivo..
"Será em 28 de abril, o local deve ser definido entre o estádio Olímpico Atahualpa ou a Liga", disse o comunicador.

Os locais e valores para as entradas se confirmaram assim que o local for escolhido.

Considerado um dos maiores símbolos do pop mundial, Paul McCartney no ano passado, voltou ao estúdio de gravação com seu novo álbum, antes de aparecer em Quito irá realizar show no dia 25 de abril, no Estádio Nacional, em Lima. Pela Out There! A turnê também inclui Uruguai e Chile.

Em 2012, houve tentativas para cantar na capital equatoriana. Naquela época, Diego Jara, que pertencia ao pessoal da equipe Productions, disse que o investimento era muito alto (cerca de 5 milhões de dólares) e não deu.

O artista nasceu em Liverpool, na Inglaterra, há 71 anos, aparece no Livro Guinness dos Recordes como o "músico mais bem-sucedido e compositor na história da música popular", com 60 discos de ouro e vendas de 100 milhões de singles só no Reino Unido. A TV britânica BBC News nomeou-o "o maior compositor do milênio" e citou a música Yesterday como a com mais regravada de todos os tempos, registrados por mais de 2.200 artistas e repetida, desde a sua publicação, em 1965, mais de 7 milhões vezes na televisão e rádio americana.

Quem vai trazer Paul para o Equador? 

A empresa que faz a vinda de T4F de McCartney, uma empresa de entretenimento, líder em volume de negócios e número de shows organizados na América do Sul, possui escritórios no Brasil, Argentina e Chile, e por sua vez, opera em toda a região, incluindo Peru, Uruguai e Paraguai. Ele é responsável pelos grandes shows realizados na América Latina, como Madonna, Coldplay, U2, entre outros, para além da produção do musical da Broadway, Cabaret, O Fantasma da Ópera e A Bela e a Fera.

Fonte: Os Garotos de Liverpool e Expresiones

Nenhum comentário:

Postar um comentário