terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

George Harrison por Paulo Henrique

"Tímido? Que nada, era só charme"
Falar desse cara me emociona. Tão conhecido no meio de todos, tão querido, tímido? Que nada, era só charme.. isso ele tinha muito inclusive.

São 71 anos né? Nossa! Imagina como você estaria hoje, cabelos curtos, voz rouca..

Sua guitarra ainda chora? Porque eu ainda choro quando escuto ela...

Claro que sinto sua falta! Cara você sempre foi o melhor, só você fazia eu sentir o verdadeiro sentido das coisas. Como você era irônico (kkkkk) eu amo isso.

George Harrison, posso te falar qual meu sonho? Um dia poder te ver. Só isso..

Porque ele tirou você de mim cara???PORQUE!!!

Suas musicas.. Seu Jeito.. Você. Eu não seria muito sem você.

Mas logo ele cara? Paul é muito melhor!

Pra mim não. Você é o melhor, o que sinto nas musicas sua vida, seu jeito de falar com o mundo. E sua voz!!! A mais suave de todas, as vezes tímida, as vezes triste, as vezes sendo como você gosta de ser. Sua musica tocará sem você.. Já falava um amigo antigo.

Mas esses 71 anos, estão doendo no meu coração, 12 anos sem você. Penso em quantos discos foram desperdiçados nesses 12 anos, você poderia ter mudado ainda mais coisa. E hoje, hoje poderíamos quem sabe nos abraçar por ai. Olha só acabei de sentir você me abraçando, acho que foi a melhor coisa que senti.

A lagrima desce..

Falar de você é difícil pra mim, sempre fico chorando como um doido. Só quero que você não esqueça da gente nunca. Nós nunca vamos esquecer de você. Parabéns!

Por: Paulo Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário