quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Especial da CBS sobre os Beatles será exibido em vários países

Alfred Haber Inc. anunciou em um comunicado de imprensa hoje que era o novo distribuidor internacional para o especial "The Beatles: The Night They Changed America" da CBS-TV e que o especial irá ao ar em vários países ao redor do mundo. O show estreou nos EUA em 09 de fevereiro na CBS, 50 anos no mesmo dia, data e hora do evento original.

A empresa disse que os países que tenham comprado o show incluem os canais Canal+'s D8/17 (França), WOWOW (Japão), Televisa (México), Rogers Media (Canadá), Foxtel (Áustralia), TVNZ (Nova Zelândia), NTR (Holanda), SVT (Suécia), TV Romania (Romênia), e Net Media (Indonésia). Um porta-voz disse ao Beatles Examiner exclusivamente que o acordo também foi atingido, mas como ainda não anunciou o especial que será transmitido no Reino Unido.

O especial de 2 horas e 30 minutos da CBS comemorou o 50º aniversário da estréia dos Beatles no "The Ed Sullivan Show" e incluiu uma reunião de Paul McCartney e Ringo Starr tocando músicas dos Beatles. O show também contou com outras estrelas musicais em homenagem ao Fab Four, entrevistas com membros da equipe de "The Ed Sullivan Show" e uma entrevista exclusiva com os dois Beatles por David Letterman. Foi uma média de 13,95 milhões de telespectadores quando foi ao ar no domingo passado, atingindo um máximo de cerca de 14,8 milhões durante a meia hora final, de acordo com as avaliações da Nielsen.

Fonte: Diário dos Beatles e Examiner

Nenhum comentário:

Postar um comentário