terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

John Lennon no Carnaval da Itália

Carro alegórico com o rosto do ex-Beatle John Lennon atrai olhares da multidão em desfile de Carnaval em Viareggio, na Toscana (Itália)
Viareggio. A única opção para a Humanidade.. é uma Revolução do Amor. A "Revolução", de Umberto e Stefano Cinquini, é uma homenagem a John Lennon, a lenda da música pop-rock atemporal, um herói da classe trabalhadora, um ícone intemporal, que o talento combinado com o infortúnio fez uma verdadeira lenda.

O rosto das espreitadelas do sonhador Beatles na onda do irmãos Cinquini entre flores e corações para fazer uma revolução, assim como nos dias de quarteto de Liverpool cantando, mas neste caso, a única arma disponível é a emoção.

O edifício incorpora o que eram as crenças políticas de Lennon baseadas no amor e na paz universal perfeitamente fechados na música "Give Peace a Chance".
Hino do movimento pacifista americano escrito durante o "Bed-In", o protesto não-violento contra a guerra no Vietnã, como praticado por John e Yoko Ono durante a sua lua de mel.

Um pouco de "acontecimentos e um pouco de" política, com os dois artistas por uma semana inteira na cama na suíte 1742 no Amsterdam Hilton Hotel em pijamas falando sobre o fim da guerra na frente da imprensa em todo o mundo.

A Revolução do Amor Irmãos Cinquini é, portanto, uma homenagem a todos aqueles que sempre pediram para dar uma chance à paz quando a guerra estava no auge, que tem encantado o mundo com as palavras e a música sempre trazendo a esperança no coração.

Fonte: Blog Informa

Nenhum comentário:

Postar um comentário