sexta-feira, 9 de maio de 2014

Dia 09 de Maio ao passar dos anos na carreira dos Beatles


No dia 09 de maio, ao passar dos anos na carreira dos Beatles, muita coisa mudou e muita coisa foi mudada,como por exemplo, no dia 09 de maio de 1966 se começa a gravação de uma grande e magnífica  faixa do álbum Revolver, '' For No One ''.

No começo dos Beatles em 1962, a banda ainda estava se formando e se definindo como grupo, Ringo Starr veio e já estavam prontos para mostrar sua arte para o mundo, no dia 09 de maio do mesmo ano, George Martin recebeu Brian Epstein , o empresário dos Beatles, para uma reunião na EMI, os Beatles estavam em Hamburgo e a notícia veio a eles desde então, através de um telegrama de Epstein.














Em 1965, o ano do '' Help !'', após o A Hard Day´s Night, ele veio com maior sucesso, em 09 de maio deste ano,os Beatles e o cantor Donovan, assistem ao show do cantor Bob Dylan,  famoso por ser um ícone e uma lenda do folk, todos passam a noite em uma festa privada.


Em 1969, as coisas já estavam no fim para os Beatles, e George e John haviam lançado ambos um álbum, George lança '' Eletronic Sound'' e John ''Unfinished Music N 2'' Com Yoko Ono, os álbuns foram lançado pela Zapple , selo alternativo da Apple.



Nenhum comentário:

Postar um comentário