terça-feira, 27 de maio de 2014

Novo filme na World Beatles !


A World Beatles disponibilizou um novo filme dedicado aos Beatles, você encontra o filme no blog, no Menu onde se está escrito ''Filmografia'', ali se tem variados filmes/documentários, feito pelos Beatles e em homenagem a eles, este filme no caso é um deles, e agora você pode assisti-lo pelo blog !

O Filme lançado em 2013 : ''Good Ol´ Freda'', você deve estar se perguntando sobre o que o filme se trata, bom, Freda Kelly foi a secretária do fã-clube oficial dos Beatles por 11 anos, depois de tantos anos, exatamente, 50 anos depois ela volta para contar sua história, aprovado pelos Beatles vivos !

Link do filme no blog : Filmografia

Em 1962 ela foi escolhida por Brian Epstein, empresário dos Beatles, para ser a secretária deles, isto mesmo, este era o trabalho mais cobiçado do mundo naquela época ! Guardou os segredos dos Fab Four por todos estes anos, ela volta para dar sua entrevista, o filme conta com testemunho de Ringo Starr que afirma que Freda era como da família e algumas músicas incluídas no filme como ''I Will '' e ''Love Me Do''.


Nenhum comentário:

Postar um comentário