sexta-feira, 16 de maio de 2014

Paul McCartney lança clipe de "Appreciate"

Ultimamente, Paul McCartney tem feito parcerias com alguns dos maiores nomes artísticos do mundo, incluindo Meryl Streep, Johnny Depp, Kate Moss, Jude Law, Tom Ford, Sean Penn e Natalie Portman.

Hoje, Paul anunciou sua primeira colaboração artística com um robô. Newman, o robô, fez uma parceria com Paul em seu novo videoclipe para a música "Appreciate", do "New", o mais recente álbum de estúdio de Paul, que foi lançado no ano passado.

Sobre Newman, Paul disse: "Acordei uma manhã com uma imagem na minha cabeça, de mim na frente de uma floresta vestindo uma camisa xadrez estilo lenhador, com um grande robô que eu pensei que poderia ser usado na capa do "New", mas em vez disso a idéia ficou para o meu vídeo da música "Appreciate". Juntamente com as pessoas que fizeram o teatro de marionetes para o sucesso mundial do "Gigante de Ferro" que desenvolveu o robô que se tornou o Newman".

O vídeo estreou exclusivamente esta semana no Japão, onde Paul e sua banda estará se apresentando em Tóquio e Osaka. Newman fará companhia a McCartney nessa etapa da turnê.

O vídeo foi dirigido por André Chocron e filmado em Londres. Newman foi projetado por Mervyn Millar e Ed Dimbleby.

Nenhum comentário:

Postar um comentário