sexta-feira, 23 de maio de 2014

Conselho de Paul McCartney para Jared Leto

Jared Leto, vocalista do 30 Seconds To Mars, revelou o conselho que foi dado por Paul McCartney quando eles se encontraram em uma recente cerimônia de premiação.

Em entrevista à Rolling Stone, Leto estava falando sobre como ele estava trabalhando em novas músicas para a banda, acrescentando: "Eu estava conversando com Paul McCartney em um desses eventos durante a temporada de premiações - sempre ótimo para falar o nome de Paul McCartney, eu estava meio que pedindo conselhos para ele".

"E ele só falou sobre algo que eu já ouvi muitas pessoas criativas dizer antes. Ele disse, 'Quer saber? Basta escrever. Apareça todos os dias e escreva alguma coisa. E continue a escrever. Mesmo quando você pensa que não tem algo a dizer, apenas faça isso e coisas maravilhosas vão acontecer.'"

"Então, eu estou tomando essa abordagem. Não existem regras agora. Se uma música está pronta, podemos liberá-la. Pode haver uma colaboração ou uma nova música que vem. Você nunca sabe". Mais tarde na entrevista, ele falou sobre o que era agora a ser um vencedor do Oscar, depois de ter ganhado Melhor Ator Coadjuvante no Oscar este ano por seu papel em Dallas Buyers Club.

Ele disse: "Há muita boa vontade, alegria e emoção que não só eu senti, mas todos ao meu redor, há um investimento com um co-conspirador e um amigo, como "Oh merda, meu amigo Jared tinha algo realmente maravilhoso para acontecer. Não é apenas sobre mim, é sobre todos nós, torna-se uma coisa da comunidade e você tem a chance de levar a luz que brilha em você e transformá-lo de volta em sua mãe, ou seus amigos, ou pessoas que acreditaram em você..."

Fonte: Os Garotos de Liverpool e NME

Nenhum comentário:

Postar um comentário