quinta-feira, 22 de maio de 2014

Paul McCartney se recupera após passar por hospital no Japão

Assessor divulgou mensagem à imprensa nos EUA na noite desta quinta. Após virose, ele teve recomendação de descanso para 'recuperação total'. Foto: Kyodo News
Paul McCartney se recupera após passar por um hospital no Japão por conta de um vírus, diz comunicado da assessoria do cantor divulgado na noite desta quinta-feira (22) à revista "Billboard" e vários outros veículos de imprensa dos EUA.

"Desde que contraiu um vírus na semana passada, que o levou a adiar datas da turnê, Paul recebeu tratamento com sucesso em um hospital em Tóquio. Ele vai ter recuperação total e foi recomendado a descansar por alguns dias. Paul está profundamente comovido por todas as mensagens e desejos de melhora que recebeou de fãs por todo o mundo", diz o comunicado.

Paul McCartney cancelou o que teria sido seu primeiro show em Seul por causa de problemas de saúde, informou na quarta-feira a empresa sul-coreana Hyundai Card, encarregada da organização do evento. A apresentação estava marcada para o dia 28 de maio.

Anteriormente e pelo mesmo motivo, o ex-Beatles, de 71 anos, também cancelou quatro shows no Japão, que aconteceriam entre os dias 17 e 24 deste mês como parte de sua turnê mundial.

"McCartney cancelou seu show em Seul depois que os médicos ordenaram que ele permanecesse completamente em repouso", informaram os organizadores em comunicado.

O show na Coreia estava marcado para o Estádio Olímpico de Jamsil, ao leste da capital. Os organizadores e a equipe de produção do ex-beatle deverão se reunir para apurar a possibilidade remarcar o show, acrescentou a Hyundai Card, que, por outro lado, não forneceu mais detalhes sobre essa possível nova data.

No comunicado emitido pelos organizadores, o próprio cantor se desculpou perante seus fãs e disse se sentir "decepcionado" por não poder apresentar sua música aos sul-coreanos.

O show em Seul, onde McCartney nunca se apresentou em carreira solo, fazia parte da turnê mundial Out There, iniciada no Brasil em maio do ano passado e que já passou por inúmeras cidades no mundo todo.

O próximo show da excursão está previsto para 14 de junho na cidade de Lubbock, no Texas, Estados Unidos.

Fonte: Globo

Um comentário: