sábado, 3 de maio de 2014

Detalhes do lançamento em blu-ray de "A Hard Day's Night"

A Second Sight Films detalhou seu próximo lançamento em Blu-ray, "A Hard Day's Night" do diretor Richard Lester. As informações dão conta de que a compra online estará disponível nas lojas da Inglaterra no dia 21 de julho.

Para comemorar o seu 50º aniversário, o filme será apresentado em uma nova restauração digital 4K aprovada pelo diretor Richard Lester, com três opções de áudio - uma trilha sonora monoaural, além de um estéreo recém-criado e 5.1 Surround supervisionado pelo produtor de som Giles Martin na Abbey Road Studios.

O ano é 1964 e a Beatlemania está no seu auge. Os quatro rapazes de Liverpool estão a ponto de mudar o mundo da música - se conseguirem deixar o quarto do hotel onde estão hospedados. Enfrentando produtores nervosos, fãs histéricos e parentes problemáticos, Paul, John, George e Ringo buscam de todas as maneiras se divertir e ao mesmo tempo cumprir seus compromissos firmados.

Características especiais:

"In Their Own Voices (Em suas próprias vozes)" - é uma nova peça combinando entrevistas de 1964, bastidores e fotos.

"You Can't Do That: The Making of A Hard Day's Night" - um documentário do produtor Walter Shenson incluindo uma performance outtake dos Beatles.

"Things They Said Today", um documentário sobre o filme com o diretor Richard Lester, produtor musical George Martin, roteirista Alun Owen e o diretor de fotografia Gilbert Taylor.

"Picturewise" - uma nova peça sobre os primeiros trabalhos de Richard Lester com um novo áudio de entrevista com o diretor.

"Anatomy of a Style" - uma nova peça com métodos de Richard Lester. Nova entrevista com o autor Mark Lewisohn.

Fonte: Blu-ray

Nenhum comentário:

Postar um comentário